Seguidores

quinta-feira, 14 de março de 2013

A faculdade me deu amigos!

Minha amiga Ju trancou a matrícula do curso de Pedagogia!!! Uma bomba, eu não acreditava os amigos não sabiam!! Ela mudou de curso e vai fazer Pscicologia tbm na FAFIRE, mas no turno da manhã não tem esse curso a noite. Com muito choro, Herverton fez um vídeo lindo para homenagear nossa amiga, com nossa música preferida! Nossa trilha sonora!
Ju, eu vou sentir sua falta, mas não sou egoísta! Quero muito sua felicidade e que Deus abençoe seus passos nesta nova etapa, eu sempre deixo livre quem eu amo!! Embora caminhe em caminhos diferentes, nossa amizade tem uma base JESUS CRISTO, e com ele estaremos sempre unidades!

http://www.youtube.com/watch?v=aUa66OfJaus&feature=player_embedded


Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é passageira,
talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades
que temos de ser e de fazer os outros felizes!


0 comentários:

Related Posts with Thumbnails