Seguidores

sábado, 15 de outubro de 2011

Roteiro do casamento

Gente, quando eu estava preparando meu casamento, uma das minhas preocupações era o roteiro. Então estou disponibilizando o meu caso alguém precise de sugestões. Cada festa é única então você poderá adaptar, se você não contratar um serviço de cerimonial.

ROTEIRO CERIMÔNIA RELIGIOSA A&J

INÍCIO DA CERIMÔNIA RELIGIOSA:
PASTOR JÁ ESTARÁ POSICIONADO
- ENTRADA DO NOIVO COM SUA MÃE E SEU PAI
Música: É Primavera - Aline Barros
  • POSICIONAMENTO: Mãe do noivo à esquerda do noivo pai do noivo à direita. Dirigem-se para o lado direito do altar.
- ENTRADA DOS PADRINHOS
Músicas:
Eu e Minha Casa - André Valadão
Deus cuida de mim- Kleber Lucas,
  • INTERCALADOS: 1º padrinhos da noiva (ficam ao lado esquerdo do altar), 2º padrinhos do noivo (ficam ao lado direito do altar) e assim sucessivamente.
  • POSIÇÃO: mulheres ficam a esquerda dos homens, ou seja, mulheres dão seu braço direito para o braço esquerdo dos homens.
- ENTRADA DA NOIVA:
Música:  Agnus Dei instrumental (violin)
  • POSICIONAMENTO: Mãe da noiva à esquerda, noiva e pai da noiva à direita. Dirigem-se para o lado esquerdo do altar. Pajen e Dama na frente.
  • CHEGADA NO ALTAR: noivo encontra a noiva e ele 1º cumprimenta o sogro e depois poderá dar o braço esquerdo a noiva.
  • NOIVA ENTREGA SEU BUQUÊ PARA SUA MÃE 
  • JURAMENTO:

Música: Deus é maior-Janmilly

- BENÇÃO DAS ALIANÇAS
Música:
Faz nos um -Diante do Trono

- ASSINATURA DO LIVRO – CUMPRIMENTO PAIS E PADRINHOS
Músicas:
 Conquistando o impossível- Jamily
Minha casa- Eyshyla
- SAÍDA COM CORTEJO
Música: Lugares altos- Diante do Trono
  • ORDEM DE SAÍDA: para que os padrinhos possam jogar arroz ou pétalas de rosas, a sugestão é que saiam antes na seguinte ordem:
  • 1º PADRINHOS
  • 2º PAIS NOIVA
  • 3º PAIS NOIVO
  • 4º DAMA E PAJEN
  • 5º NOIVOS
 ROTEIRO PARA RECEPÇÃO:
  • Música ambiente
  • Início serviço de coquetel
- CUMPRIMENTOS E FOTOS COM CONVIDADOS
- HOMENAGEM AOS PAIS
- BOLO/ LEMBRANÇA/BEM-CASADO
Música: Cd com músicas diversas
- BUQUÊ/ SAPO... (após tocarem umas 12 músicas na festa)
Música: Oh Happy Day


Eu vivi momentos maravilhosos planejamento meu casamento e futuramente minha boda de Papel, Sou festeira!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails