Seguidores

sábado, 23 de julho de 2011

Pre wedding: Áurea e Júnior parte 2

Como eu tinha dito a tecnologia me deixou na mão em meu casamento, eu li muito, pesquisei, perguntei, fuçei e descobri que não posso ficar deprimida por conta disso porque isso acontece, é comum!! Eu já sabia, mas saber dos outros é melhor ainda rsrsrsrsr! Até pq ficar de cara feia, mal humor e deprimida não é minha praia, graças a Deus!  Bom eu trouxe para compartilhar a segunda parte do nosso ensaio pré casamento o famoso: Pre wedding, aqui em casa todo mundo fala no inglês até as crianças kkkkkkkkkkkkkk. Eu amei fazer essas fotos junto com o amor da minha vida! E como acabei de postar no orkut eu repito agora de novo: Ele é tudo que me faz bem!! Que cada dia possamos começar juntos estando de joelhos dobrados para uma oração lado a lado!!! Quem tem Cristo sempre vence!


Não passou na igreja, nem na recepção. Mas tá no you tube!! E todos poderão ver!!
Bjus!




By Pablo Pacheco

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails