Seguidores

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Lua-de-mel (apenas um ensaio)

Conta a lenda antiga que amigos e parentes desenhavam uma lua coberta de mel na porta da casa dos noivos, para atrair sorte e paixão eterna. A história também possui a versão de que na era primitiva, os povos se casavam somente quando a lua estava cheia e eram obrigados a beber uma mistura a base de mel, para deixar o relacionamento romântico e o casal sempre unido. 
Não deu pra viajar. Eu queria ir para um lugar frio, para aproveitar o inverno do mês de Julho e para isso eu nem precisa sair do meu estado, Aqui pertinho tenho Gravatá, um lugar lindo e que eu amo e também Triunfo e Garanhuns, ficará para outra oportunidade. Mas curtimos um dia inteirinho juntos. Um dia romântico, com vista para o mar e com um friozinho maravilhoso. Aproveitamos para ficar juntos, orar e agradecer a Deus por tudo.



0 comentários:

Related Posts with Thumbnails