Seguidores

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Cabelo de noiva:

O Cabelo com certeza é uma preocupação, e quando a noiva está na minha situação é de ficar louca! Meu cabelo está muito danificado, quebrado, partido aí eu tive que cortar. Depois que cortei foi que marcamos o casamento. Mas minha amiga Lucélia deu um jeitinho nele. Lú, tbm arrumou os cabelos da minha mãe e da minha filha. Quando saia procurando vestido eu tinha em mente duas coisas, a primeira era: eu não vou usar coroa acho brega demais, a segunda era eu não vou usar luvas. Mas Ju, minha amiga me enfeitava toda. Eu achava até bonitinho, mas não pra mim! Eu e Lú passamos um dia inteirinho no centro da cidade procurando flores para meu cabelo e não encontramos, até eu encontrar a filha do meu pastor, ela me informou onde conseguiu a dela. Eu poderia mandar confeccionar, mas preferir alugar.
Sim, meus brincos eu demorei mas achei um parecido com o que vi na net. Da loja SALTO 15.
Meu vestido e meus acessórios foram acompanhados e escolhidos pela minha mãe, que modestia parte não me deixou errar! Meu marido, meus filhos e eu estavamos muito bem vestidos.

Flores em tecido: By Vert Rouge
Brincos em Ródio e zircônia: By Zappatria



Querem saber a dica da vendedora onde aluguei meu vestido?
- Temos coroas aqui porque tem noivas que ainda usam. E luvas, também não se usam mais, mas se você quiser levar!!
Minha reposta:
-Se é obsoleto, sinceramente não combina comigo!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails