Seguidores

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Os convites do meu casamento...

Vida de noiva é uma beleza!! Principalmente quando vc não tem dinheiro kkkkkkkkkkkkkkk. Brincadeira gente! Não tem dinheiro que pague, nem Master Card!! Paga a alegria qu estou sentindo. Fazer lista de casamento, ficar na dúvida do vestido, sapato é muiito bom todas estes sentimentos e outras correrias. Bom, convite de casamento não é aquela coisa que vc vai guardar para sempre, nem as lembrancinhas vc guarda por muito tempo, logo surgem outras e vai enchendo nossa casa. Aí eu mesma fiz meus convites, Edson fez a caricatura e a Tipo Graf fez a impressão. A fita e o envelope foram da Bragas Festa. O convite seria com aquela abertura no meio, onde aparecem os nomes dos noivos, sabem qual é? Mas eu percebi que esá na moda, dos 10 convites que se produz 11 são daqueles rsrsrsr. Eu também perderia muito tempo fazendo um por um, e tempo está faltandooo!! Fim de périodo e mil coisas da escola, meus filhos doentes! Só Deus!

Minha bagunça!


Não são os mais lindos que vc já viu, mas são meus, e eu que fiz!


Agora começamos outra batalha, tempo para entregar!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails