Seguidores

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Nosso chá... nem a chuva atrapalhou!

Minha irmã que fez! By Débora Medeiros


“Deus permanece em nós, e o seu amor em nós é aperfeiçoado”.



Amigosss, acreditaram mais nesse momento do que eu!!

O óleo e o perfume alegram o coração; assim é o doce conselho do homem para o seu amigo. Provébios 27.9



 

Me jogaram na piscina!



E a noite estava chegando!!






Minha nova mania: Marmitinhas kkkk essas tinha algumas guloseimas dentro! E foram exclusiva para os casais, com amendoim, paçoca etc kkkkkkkkk!


Feijoada da Dona Claudete, uma maravilhaaa!!



O bolo é de Vânia Elihimas e o biscuit de Fabiana Artes


Dentro das sacolinhas tinha um pano de prato!




A tradicional torta da irmã Lita, torta de limão!!!
 ,

Alguns presentes:



Que o Senhor abençoe, os que não conseguiram chegar devido a tanta chuva neste dia. E aos que não foram. A minha família que sempre está ao meu lado a Vânia por ter me emprestado de graça a casa para receber meus amigos!



0 comentários:

Related Posts with Thumbnails