Seguidores

terça-feira, 26 de abril de 2011

Minha Páscoa...

Um passeio em família no domingo pela manhã!



Almoço em um restaurante com vista para o mar em Candeias.


Para finalizar nosso dia, assisitimos a derrota do nosso time na casa da minha irmã, em seguida saímos juntos para o supermercado, um dos meus programas preferidos. Guardar as comprar juntos foi nossa primeira vez, eu queria mostrar para as crianças a questão do uso das sacolas plásticas, mas fomos muito mais além... meu filho guardou a parte dele onde achou que deveria kkkkkkkkkkkkk e a partir daí começei a usar meu conhecimeto em piscologia da aprendizagem para reconhecer em que período eles estão!!! Foiii maravilhoso... Existem coisas que dinheiro não compra! Um dia como hoje eu tinha que viver assim com INTENSIDADE, e assim sou eu!

Nossa geladeira!



Minha semana foi realmente santa, descansei muito, estudei bastante, atualizei trabalhos pendentes, curtir minha família e familiares, saí, pesquisei, poupei e até comprei. Não é preciso muita coisa para que eu fique realizada, tudo que aconteceu nestes dias (do feriado do dia 21 ao domingo) foi o suficiente para agradecer a Deus por tudo que eu tenho! É mais do que mereço!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails