Seguidores

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Já é janeiro de 2011!!!

Amigas!!!!!!! Espero que vcs tenham passado o Reveillon tão bem quanto eu!!! Eu e meus filhos rompemos na Igreja e foi uma bênção. O grupo de louvor caprichou no repertório e iniciamos o ano orando e louvando ao Rei da Glória!! Depois ceiamos e fomos para casa Aproveitei para fotografar a lembrancinha da mesa. Não sei quem fez, mas ficou lindo!




Depois fui com minha família para casa da minha irmã e passamos o primeiro e segundo dia do ano lá!
Momentos tranquilos, carregados de amor, respeito e fraternidade que nos acompanhará em 2011 e para toda vida. Minhas irmãs com seus filhos e maridos, nossa mãe. Faltou nosso pai com sua família. Foram dias maravilhosos!!!

Este é meu novo visual para o ano novo, trabalho novo, período novo... vida nova!!! Só falta eu me acostumar, estou mais preocupada com os brancos que estão aparecendo rsrsrsrsrs.

 

Desejo dias cheios de flores e doces para vcs!! Estarei off  esta semana por causa dos preparativos para festinha do meu varão. Volto com as fotos...bjus

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai é ótimo passar a virada do ano na presença de Deus... Feliz 2011
O arranjo ficou lindo

Juju disse...

Oiii lindaa...

estava passando e vi teu blog...
adoreiii... lindo

estou te seguindo... passa lá e me visita se gostar me segue tbm...

B'jinhos!!

Related Posts with Thumbnails