Seguidores

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal...

Que o aniversariante possa estar realmente nessa comemoração!


Este ano comemoraremos o Natal em minha casa, eu meu esposo chegamos a conclusão que nosso filhos precisam vivenciar essa data em sua casa, com uma árvore bonita, decorada, com presentes, uma bela toalha natalina. Uma mesa farta, oraçãoe e louvores. Comemorando o Nascimento Daquele que deu a vida por nós! E que é o mesmo, ontem, hoje e sempre.  Fizemos um amigo secreto, estamos caprichando na ceia. Minha mãe e irmãs virão com seus filhos e maridos, meu esposo convidou os pais, meu pai não poderá vir com a família. Receberemo alguns amigos, na nossa casa!!!
E assim será todos anos de agora por diante.
Com certeza o que queremos passar para nossos filhos é essa união, não apenas na Noite de Natal,  porque nos reunimos sempre e tudo vira festa. Neste dia e todos os dias desejo que o Senhor Jesus habite em sua casa, em seu coração, em sua vida... ocupando os lugares vazios e tornando novo tudo que era velho! Momento de pedir perdão por todas nossas falhas assim como devemos fazer todos os dias.Certamente eu devo ter errado também,  e peço perdão á Deus. Agradeço por tudo que tenho. E a oração do justo chega ao céu! Tudo de melhor para você neste Natal e todos os dias de sua vida!

um Abraço Tia Áurea e família


Medite: Não podemos servir à dois senhores! Apenas um Senhor!!


Feche seus olhos, apenas ouça!



2 comentários:

Gleyse disse...

Feliz Natal minha linda!!que nesse ano vc realize tds os seus sonhos,desejos e seja mt feliz!!
sou de Natal/RN sim =),eh bom passar o reveillon na orla^^,mas ultimamente ta dando mta gente,e consequentemente mta briga e etc.
espero conversar mais contigo!!beeeijos
sua familiaa é linda.

Nina disse...

Obrigada! Feliz Natal e Ano Novo pra ti também!

Bjim

Related Posts with Thumbnails