Seguidores

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Motivo da Ausência!

Além de seminários e provas do 2º período estou me dedicando também a leitura mais aprofundada dos conteúdo dado em sala de aula. Para investir na minha formação, naquilo que faço por prazer. Estou apenas dando uma satisfação porque tenho um carinho muito grande por vcs amigas e amigos blogueiros. Assumir um compromisso com vcs e vou até o fim!! Até breve!

Como sempre as indicações da Professora Milma, uma linguagem fácil, um livro pequeno porém riquíssimo!


Estou amando a leitura, apesar de muito complexa!!! O professor Valter, mandou bem!


Eu não posso ficar louca pq já sou louca...
 e fiquei louca por meu curso também!!!

1 comentários:

Jari Badarane disse...

kkkkkkkkkkkkk
Antropologia nos grupos é massa mesmo..agora esse de psicologias eu to na fila!!!!!!!!!!!!!!!
êeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
kkkkk
bjs

Related Posts with Thumbnails