Seguidores

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Colação de Grau da prima do meu Marido (e minha tbm)

Bacharelado em Gastronomia e Segurança Alimentar- UFRPE
Anna Karla Arueira


Com as amigas


Jack, Beth, Anninha e eu!!


Agora com Edna


A família:
Meu marido, Jack, Anninha, nossa querida Tia Céu, meu sogro e eu!


Todos juntos, a família da mãe e do pai da formanda.
O pai faleceu em fevereiro deste ano e deixou muitas saudades, sabemos que estaria muito orgulhoso da sua única filha!!! Eu louvo a Deus por estar entre vcs e ser tão amada!


Meu marido, meu amante, meu cúmplice, meu porto seguro... presente de Deus para mim!!!


"Alegrei-me, sobremaneira, no Senhor porque, agora, uma vez mais,
renovastes a meu favor o vosso cuidado; o qual já tínheis antes,
mas vos faltava oportunidade.

Digo isto, não por causa da pobreza,
porque aprendi a viver contente em toda e qualquer situação.

Tanto sei estar humilhado como também ser honrado;
de tudo e em todas as circunstâncias, já tenho experiência,
tanto de fartura como de fome;
assim de abundância como de escassez;
tudo posso naquele que me fortalece". (Filipenses 4.10-13)

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns querida
Adorei as fotos

Amanda Fonseca disse...

Oi, amiga de coração giganteeeee!!!
Que legal que gostou dos rótulos lá do blog. São simples, mas a intenção é ajudar as meninas que não sabem fazer ou que ainda estão começando e precisam daquela forcinha, né? Não custa nada a gente tentar ajudar de alguma forma. Aliás, aproveito a oportunidade pra te pedir essa ajuda: você podia fazer um post divulgando o nosso blog pras suas amigas? Assim mais pessoas poderiam ir lá visitar e usufruir o material que estamos disponibilizando gratuitamente.
E você estaria ajudando muita gente também.
Ahhhhhhhh, mas já que tô aqui, não posso deixar de te parabenizar pela formatura!!! Que chique que você tava, menina!!! E que bonita que você é!!!
Também adorei as lembrancinhas em forma de capa de DVD. Fiz assim também no aniversário de 1 ano do meu filhote (hoje ele tá com 5, rsrsrs), mas o CD era com fotomontagem dele desde o Chá de Bebê até o aniversário de 1 ano, com todas as fotos e os filminhos que fiz dele. Só dei pra família, pra guardarem de recordação.
Ei, amiga, não deixa de me visitar sempre que tiver de folga, viu, pra gente jogar conversa fora. kkkkk
Bjks

Related Posts with Thumbnails