Seguidores

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

De volta as aulas...

O bom de voltar das férias é que encontramos tudo novo, limpinho dá uma impressão de ano novo e não de semestre novo não é rsrsrs?? Bom eu e minha colega Miriam preparamos nossa sala com alguns itens que não podem faltar em uma sala de aula de educação infantil, o melhor lugar de uma escola, concordam?


Os numerais...


Adesivo de parede, foi colado por mim, deu um trabalho as florzinhas!!!


O alfabeto...


Passarinhos segurando o varal do Alfabeto...


Essa ideia eu vi num blog que agora não lembro qual, mas deixei um recadinho na época no blog dizendo que iria copiar. Sempre que copio as ideias dos outros tenho a humildade de dizer que o trabalho não foi uma ideia minha e dar os devidos créditos. Já vivi o tempo suficiente para ver pessoas fazendo lembrancinha de aniversário com coisas que postei em meu blog e que foi ideia de outra blogueira. Será que a pessoa que copiou a copia da minha copia disse que tinha copiado kkkkkkkkkkkkk duvidoooooooo!! Isso é plágio!


Meus alunos amaram!!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails