Seguidores

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Sorteio no Amanda Layouts

Alguém aí quer esse layout de presente?


Amanda é maravilhosa, minha amigona!! adoro o trabalho dela e brevemente estarei mudando o meu!!

As regras para participar do sorteio e ser minha concorrente é:

1) Deixar um comentário aqui com seu nome, endereço do blog e e-mail até a meia-noite de domingo, dia 01.08.10.

Divulgarei o resultado na segunda-feira, dia 02.08.10.

2) Fazer um post no seu blog divulgando o sorteio (não vale barra lateral, tem que ser post mesmo, viu).

3) Lembrando que tem que seguir o Amanda Layouts, né? rsrsrs

OBS.: Mas só deixem recadinho se realmente quiserem concorrer ao layout, por favor.

Então o que estão esperando? Corram e divulguem!



1 comentários:

Amanda Fonseca disse...

Ai, Áurea, eu te agradeço muito pelo carinho em divulgar meu sorteio, viu.
E se você ganhar, pode presentear alguém com ele, né? rsrsrs Não esquece de deixar o recadinho lá no post pra concorrer direitinho.
Ah, que bom que gostou do Lições e Reflexões. Resolvi dar um up nele, tadinho. Ele tava tão abandonadinho... apaguei tudo que tinha lá e recomecei. Vamos ver no que vai dar. Bjks

Related Posts with Thumbnails