Seguidores

terça-feira, 27 de julho de 2010

Obrigada por tudo!

 Como é bom sentir-se especial !!! Gestos e palavras fizeram meu dia muiiiiito feliz!!

Capa do meu caderno:


Na faculdade:

 

Meus amigos e irmãos: Heverton e Azélio (na casa deles sou chamada de irmãs mesmo, sou cunhada das esposas dos outros irmãos, tia das sobrinhas e filha da mãe deles tbm! adoro!!!)


Glaucia, Fê, eu e Kennedy


Ju, Alexandra, Eu, Fê, Eliude, Jari e Kennedy


Alexandra (miss São Lourenço da Mata rsrs) Eu, Fê ( Rainha do sapato PRÁSTICO, kkk digo Melissa!) E Eliude (Devagar, devagarinho rsrsrsr)


♪ Estava tão tristonha quando elas apareceram.... ah, é amor, ai, ai é amor ♪ ♫  kkkkkkk
Moranguinhas do Nordeste.


Glaucia, sempre disposta a ajudar ela é que faz nosso cerimonial!!!


Jari,( Miss FAFIRE, eleita pela professora Carla Aguiar) obrigada pelo carinho até no orkut!


Juuuuuuuu, de visual novo!


Deby,Querendo meu Sonho de Valsa!


Eu , sempre aprontando!


Um presente dos meus irmãos, trouxeram para mim das férias em Natal-RN


Em casa: Quando cheguei estava todo mundo dormindo, minhas irmãs, minha mãe, meus filhos, meu marido..


Meu presente da família (E eu estava precisando!)


No dia seguinte....


Com cara de sono...


Agora com 27 anos, mais experiente!!!

 

Com aquele que faz tudo por mim e aguenta meus estresses...

Meu companheiro, meu amigo, meu amante...meu tudo. Obrigada. Amo-te! 


 

P.S.: Aos amigos da faculdade obrigada pela amizade de cada um. E pelo esforço de sair a noite na Conde da Boa Vista procurando uma torta. As pessoas que me ligaram, deixaram recadinhos aqui no blog e no orkut,obrigada pelo carinho. A minha família que é minha fortaleza...e a meu porto seguro que saiu cansado do trabalho e mesmo assim comprou uma torta para me fazer feliz!! Amo vcs incondicionalmente!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Hum aqueles bolos estão com uma cara deliciosa!!!

Jari Badarane disse...

Aiiii amiga q coisas mais lindasssssss!!!!!!
Fico feliz de fazer parte disso tudo agora!
beijos

Related Posts with Thumbnails