Seguidores

sábado, 5 de junho de 2010

XIII Seminário Pedagógico CBV





Minha coordenadora e Astrid  no Hall  do auditório


Ana, Denise (uma entrusa kkk) Edna e Renata coordenadora do Ensino Fundamental II


O próprio: Prof. Celso Antunes.

Bacharel e licenciado em Geografia (USP, 1962), especialista em Inteligência e Cognição (USP, 1968) e mestre em Ciências Humanas (USP, 1969). Membro da Associação Internacional pelos Direitos da Criança, Brincar (Unesco); Embajador de la Educación — Organización de Estados Americanos. Autor de mais de 180 livros didáticos e de cerca de 60 livros sobre temas de educação. Suas obras foram traduzidas para vários países, como: Argentina, México, Peru, Colômbia, Espanha, Portugal e outros. Ministrou palestras e cursos em todos os estados do país, em mais de 500 municípios. Ministrou palestras e cursos na Argentina, Uruguai, Peru, México e outros países.





Acho que depois deste abraço fique mais SABIDA!
Ele é uma simpatia.

 

Hora do lanche!


Prof. Dr. Cipriano Luckesi.

Bacharel em Teologia (1968); licenciado em Filosofia (1970); mestre em Ciências Sociais (1976); doutor em Educação: Filosofia e História da Educação (1992), psicoterapeuta em Biossíntese, formado pelo Centro de Biossíntese da Bahia, credenciado pelo Center for Biosynthesis International, sediado em Heyden, Suíça, 1996; terapeuta formado pela Escola Dinâmica Energética do Psiquismo (1997). Atualmente, é professor pós-aposentado do Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Educação — Faced, da Universidade Federal da Bahia. É autor de diversos livros dirigidos a diversas áreas de formação e atuação.



Amamos essa "nega" gostosa!!!

 

Pizzaria do Gordo





Edna, jurando que estava em GRAMADO kkkkkkkkkkkkk

 

Obras: de Romero Britto








Os noivos!


05 xícaras apenas R$ 450,00


kisses, I love books


Literatura Infantil nossa paixão.

 

Meu mini-curso:

“Como compartilhar conhecimento com as ferramentas do Google?”





Eu fui a Cumaru...

 

 E a Paris, Conheci a Torre Eifel kkkkkkkkkkkk

 

Eu gosto muiiiiiito..........

 

Prof. Lauro César Vieira Filho
Graduado em Ciência da Computação, mestre em Engenharia de Produção, com desenvolvimento de modelos matemáticos e algoritmos de simulação empresarial pela UFSC. Atualmente é coordenador do curso de graduação em Ciência da Computação e da Pós-Graduação de Engenharia de Software da Faculdade Boa Viagem. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Gestão de Tecnologia de Informação e Gestão do Ensino Superior. Atua como avaliador do ensino superior INEP-MEC — Ministério da Educação, há 4 anos.








Olha Edna como está um l.....uxo!!!!!!!!!! rssrsrsrsrs


0 comentários:

Related Posts with Thumbnails