Seguidores

terça-feira, 1 de junho de 2010

XIII Seminário Pedagógico- CBV

Um investimento na minha formação e na minha profissão. Ou seja, no meu Capital Cultural.  

 

XIII Seminário Pedagógico CBV



Local do Seminário:
Faculdade Boa Viagem.
Rua Jean-Émile Favre, 422, Imbiribeira, Recife, Pernambuco.

Apoio:
Faculdade Boa Viagem e Editora Moderna.

Investimento:

Profissional – R$ 170,00 (cento e setenta reais).
Estudante – R$ 85,00 (oitenta e cinco reais).
Formas de inscrição e pagamento:
A inscrição para o XIII Seminário Pedagógico poderá ser feita:

a) na recepção do Colégio Boa Viagem, em até três parcelas,
mediante cheques pré-datados para os dias: 07/05 (R$ 60,00), 05/06 (R$ 60,00) e 05/07 (R$ 50,00).

b) Por meio do fax (81) 3326-1136, contendo a ficha de inscrição devidamente preenchida
e o comprovante de depósito bancário. Banco Bradesco,
agência 0291, conta 099866-4, favorecido: Centro Educacional do Nordeste.

Eu estarei lá... é óbvio!!!!!!!
Deixarei o conforto do meu lar e a companhia de meus tesouros no feriado... mas eles sabem que no momento, é preciso.
(Me parte o ♥) 

1 comentários:

Anônimo disse...

Que pedagoga dedicada!!!
É tão bom qnd estamos fazendo o q gostamos, né?!
Tenha um lindo dia
Bjokas

Related Posts with Thumbnails