Seguidores

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Recebi com carinho!

Sabe aquela amiga que está sempre seu  lado e que vcs combinam e muito! Pois é minha amiga Aldinha. Não tenho duvidas que foi Deus que a coloco em meu caminho, e mesmo distantes, estamos sempre em sintonia. Em meio a tantas tempestades ela sempre me deu uma palavra de conforto e me corrigiu quando eu estava errada. Acho que isso é ser amiga! Eu louvo a Deus por sua vida e de sua família.


Amiga, tenho visto o teu crescimento profissional e acredito que o melhor de Deus ainda esta por vir na tua vida continuo sendo tua fã. Saudades e beijos.
Alda Lúcia

( Eu não poderia deixar de publicar o que ela escreveu para mim. E é como li num livro, VERBA VOLANT, SCRIPTA MANENT!) te adoro amiga!

3 comentários:

Anônimo disse...

É tão bom qnd temos amigas assim!!!
Bjusss

Áurea Medeiros disse...

É sim Fran, e graças a Deus eu tenho um montão dessa qualidade!Sou muito feliz por isso!bjinhossss

Áurea Medeiros disse...

ah, Fran. E Deus ainda me dá o previlégio ter amigas distantes assim como vc!bjus

Related Posts with Thumbnails