Seguidores

domingo, 13 de junho de 2010

O meu Filhinho!

Chove na Capital pernambucana e região metroplitana...
hummmmmmm friozinho raro!!


Achei essas fotos e quis compartilhar, digo sempre que meu blog é meu diário.
Meu filho Luiz Miguel, o pezinho está crescendo e tivemos que trocar os sapatos rsrsrs. Olha a carinha dele para o vendedor!



01 ano e 05 mese, Nº 23.


...Toma, peço-te, a minha bênção, que te foi trazida; porque Deus graciosamente me tem dado, e porque tenho de tudo. (Gênesis 33:11)

3 comentários:

Beth disse...

Olha só que coisa mais fofa!!!O sapato novo ficou uma graça!
O seu filhinho é lindo,querida.
Desejo uma semana ricamente abençoada para você e sua família!!
Bjs.

Áurea Medeiros disse...

Amém Beth!!! obg...para vc tbm!

Anônimo disse...

Oi Áurea!!!
Que lindinho!!! Eles crescem mt rápido neh... Que Deus abeçõe a sua familia cada vez mais
Bjuuuu

Related Posts with Thumbnails