Seguidores

segunda-feira, 28 de junho de 2010

NINGUÉM SE CRUZA POR ACASO!


Pessoas entram na sua vida, por uma razão, por uma estação ou por uma vida inteira e de coração queria que alguém entrasse em minha vida eternamente. Quando perceber qual motivo é, você vai saber o que fazer com cada pessoa. quando alguém está em sua vida por uma razão ...


... é, geralmente, para suprir uma necessidade que você demonstrou.

Elas vêm para auxiliar em uma dificuldade, fornecer apoio e orientação, ajudar física, emocional ou espiritualmente. Elas poderão parecer dádiva de deus, e são!!! Elas estão lá pela razão que você precisa que estejam lá. Então, sem nenhuma atitude errada de sua parte ou em uma hora inconveniente, esta pessoa vai dizer ou fazer alguma coisa para levar essa relação a um fim.

Às vezes, essas pessoas morrem, às vezes, elas simplesmente se vão e às vezes, elas agem e te forçam a tomar uma posição. O que devemos entender é que nossas necessidades foram atendidas, nossos desejos preenchidos e os trabalhos delas feitos. As suas orações foram atendidas.

e agora, é tempo de ir.

Quando pessoas entram em nossas vidas por uma estação ...

... é porque chegou sua vez de dividir, crescer e aprender. Elas trazem para você a experiência da paz, ou fazem você rir. Elas poderão ensinar algo que você nunca fez. Elas, geralmente, dão uma quantidade enorme de prazer. Acredite!!! É real!!! Mas, somente, por uma estação.

Relacionamentos de uma vida inteira …

... Ensinam lições para a vida inteira. Coisas que você deve construir para ter uma formação emocional sólida. Sua tarefa é aceitar a lição, amar a pessoa e colocar o que você aprendeu em uso, em todos os outros relacionamentos e áreas de sua vida. É dito que o amor é cego, mas a amizade é clarividente. Obrigado, por ser parte de minha vida!

Agradeço pelas pessoas que se fazem presentes do meu dia-a-dia!!!

(Desconheço a autoria)

1 comentários:

Anônimo disse...

Que lindooo

Related Posts with Thumbnails