Seguidores

terça-feira, 22 de junho de 2010

Jantar dos Namorados INBV 2010

Churrascaria Sal & Brasa
Quem disse que Crente não se diverti??
OH, GLÓRIA!!!!!!!!!

Eu amo o Ministério de Edificação de Casais da minha igreja!!
Tema deste ano: O amor não é Brega!




Gostoso!!! Apanhei um bucado do hashi !!!


 Meu colar de pérolas negras genéricas kkkkkkkk


Leões marinhos kkkkkkk


 Fomos sorteadas, eba!!!




Voltando para casa de carona com nossos grnades amigos Felipe e Thais!!
Amo tu neguinha!!!



"Nem muitas águas conseguem apagar o amor; os rios não conseguem levá-lo na correnteza. Se alguém oferecesse todas as RIQUEZAS da sua casa para adquirir o amor, seria totalmente desprezado." Ct 8:7

2 comentários:

Anônimo disse...

Hum adoro comida Japonesaaaaa
que bom q vc se divertiuuuu

Áurea Medeiros disse...

Tive prova neste dia foi um sufoco para chegar!!!! peguei um ônibus de salto,vestidinho rsrsrs cheia de sacolas...e o pior não tive tempo para dar um caprichada "in clothing" do meu amado!
Mas foi tudo tão maravilhoso Franzinha...uma noite abençoada!!!
Nada poderia tirar minha paz!!

Related Posts with Thumbnails