Seguidores

terça-feira, 22 de junho de 2010

DANDO TCHAU PARA O Iº PERÍDO

COM SAUDADES LEMBRAREMOS UM DIA, DESTES DIAS TÃO DIVERTIDOS!
NO RÍTMO DA COPA 2010
ANIVERSARIANTES DE ABRIL, MAIO E JUNHO!!!!
E DESPEDIDA DO 1º PERÍODO.


Todos nós participamos da decoração!!



Ana Amália a mãe da turma




Elinaíde, adoro!


Eu que levei os espantalhos pequenos e o grande  e também as caixinhas!!
Para as caixinhas de nossos filhos (esqueci de levar a fita kkkk)mas ficou lindo!!!
Ah, as caixinhas estão bem recheadas todas as mães colaboraram!!!





Idealizei a mesa... mas estava fazendo segunda chamada, então as meninas organizaram tudo!!


Kennedy





BOAS FÉRIAS E NÃO ESQUEÇAM O DIA DA MATRÍCULA
 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!

P.S.: Consegui passar em todas!!
Eu gostaria de agradecer a Deus por ter me dado a melhor família do mundo. E com isso posso estudar pq sei que meus filhos estão em boas mãos. Minha irmã Débora e meu marido Júnior muito obrigada. A conclusão deste período eu dedico aos meus filhos, é por eles todo este sacrifício, para termos uma vida melhor no futuro. "Dudinha" e "Gueguel" mamãe ama vcs!!

Cantai ao SENHOR um cântico novo, porque ele fez maravilhas; a sua destra e o seu braço santo lhe alcançaram a vitória.
Salmos 98:1

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails