Seguidores

sábado, 8 de maio de 2010

Uma homenagem para mim!

Festinha das mães na escolinha da minha filha


Chorei tanto que soluçava com a música que ela contou :
♫ Mamãe me plantou, mamãe me regou, me fez crescer... ♫



E eu canto para você:

Aos olhos do Pai você é uma obra-prima que ele
planejou
Com suas próprias mãos pintou
A cor de sua pele, os seus cabelos desenhou
Cada detalhe num toque de amor.

Você é linda demais, perfeita aos olhos do Pai
Alguém igual a você não vi jamais
Princesa Linda demais, perfeita aos olhos do Pai
Alguém igual a você não vi jamais

Aos olhos do Pai você é uma obra-prima que Ele planejou
Com suas próprias mãos pintou
A cor de sua pele, os seus cabelos desenhou
Cada detalhe num toque de amor

Nunca deixe alguém dizer, que não és querida
Antes de você nascer, Deus sonhou com você
Você é linda demais, perfeita aos olhos do Pai

Alguém igual a você não vi jamais
Princesa Linda demais, perfeita aos olhos do Pai
Alguém igual a você não vi jamais
Você é Linda demais, perfeita aos olhos do Pai
Alguém igual a você não vi jamais
Princesa, aos olhos do Pai.



Esta música de Crianças Diante do Trono, composta por Ana Paula Valadão foi escolhinda por mim e por ela para fazer parte de coletânea com as nossas músicas preferidas no aniversário de um ano, foi uma das lembrancinhas.


LUIZ MIGUEL AINDA NÃO ESTÁ NA IDADE ESCOLAR...MAS COM CERTEZA ME FARÁ DERRAMAR MUITAS LÁGRIMAS TAMBÉM PORQUE AMO OS DOIS COM A MESMA INTENSIDADE.


 Hoje ele tem 01 ano e 04 meses!

1 comentários:

Blog Tony Gifs Javas disse...

****************
*
Olá amiga(o), sou Tony Gifs Javas do Site:=> http://www.tonygifsjavas.com.br e gostaria
de informá-la sobre os novos e reformulados utilitários para Blogs e
Sites já disponível no Site, como:=> Calendários, relógios, contadores de visitas
personalizados, Link-me e Playes personalizados com fotos ou imagem e muito mais,
faça uma visita neste endereço:=> http://www.tonygifsjavas.com.br/utilitarios_blogs.htm
e conheça lindos utilitários a sua escolha. Aguardo sua breve visita para usufruir
de todos recursos gratuitamente.
*
****************

Related Posts with Thumbnails