Seguidores

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Curso de Braille

..."Há muitas pessoas de visão perfeita que nada vêem"......"O ato de ver não é coisa natural. Precisa ser aprendido"... (Rubem Alves)


Pessoal, consegui entrar no curso de Braille, eu tenho um amigo BAIXA VISÃO na faculdade e um aluno portador de necessidade especial visual  na escola (não é meu aluno infelizmente), então resolvir entrar na luta pela "inclusão".Com certeza postarei muitaaaaaa foto nossa. Ah sim, eu gostaria de agradecer a oportunidade a mãe de Cauã (Michelle) e a minha coordenadora (Elijane Gama) que lutaram para conseguir uma vaga para mim!


Se você está em Recife ou na região Metropolitana te encontro lá pela manhã...se for o caso tem à tarde de segunda à sexta-feira.(Vc escolhe o dia)

 INSTITUTO ANTÔNIO PESSOA DE QUEIROZ
Rua: Guilherme Pinto nº 147
Bairro das Graças- Recife/Pe

"Se as coisas são inatingíveis, não é motivo para não querê-las. Que tristes os caminhos se não fora a presença distante das estrelas". (Mário Quintana)


1 comentários:

Nina disse...

Que vídeo lindo! Fiquei emocionada...

Related Posts with Thumbnails