Seguidores

sábado, 1 de maio de 2010

Cuidado!



Gente cuidado com a internet, ela é ótima mas temos que ter cuidados para não usa-la de maneira errada, isto aconteceu comigo no orkut, mas Deus falou comigo através de vários irmãos da minha igreja. Porque eu não usava o orkut para minha edificação. Vivia atormentada, oculta, vivendo do que os outros pensava de mim. Eu louvo a Deus por ele ter usado pessoas para me abrir os olhos:

 "Acautelai-vos dos falsos profetas, que se vos apresentam disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos vorazes. Pelos seus frutos os conhecereis." (Mateus 7, 15)

Foi quando minha ficha caiu e excluir minha conta! sinto falta, mas excluir, e hoje vivo em paz!
(Não tenho nada contra o orkut, pelo contrário apenas EU não estava sabendo usa-lo)


Mas como estou no facebook, TWITTER tenho e-mail (vivo me policiando) recebi uma mensagem sobre o significado do meu nome:

CUIDADO PELO AMOR DE DEUS

 Eu me empolguei com tantas caracteristicas (rsrsrs) mas o site também mostrava numerologia, tarô etc.. talvez as pessoas nem percebam onde estão. Não tenho nada contra este tipo de site, nem as pessoas procuram. O que eu quero dizer é que temos saber o que somos, quem somos, (digo a que religião pertencemos). Eu não sou a pessoa mais correta deste mundo (mas deveria ser), nem sou o melhor exemplo de cristã (quando deveria ser) eu erro como todo pecador, sou cheia de falhas, embora procure andar o mais certo que posso. Mas de uma coisa eu tenho certeza eu tenho uma só fé, que é em JESUS CRISTO meu único salvador.

Nem dirão: Ei-lo aqui, ou: Ei-lo ali; porque eis que o reino de Deus está entre vós. (Lucas 17:21)

Tô fora!
 



"Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente. Quem dera fosses frio ou quente! Assim, porque és morno, e nem és quente nem frio, estou a ponto de vomitar-te de minha boca" (Apocalipse 3.15-16).




Reflexão:


Aprendi com o Mestre da Sensibilidade a navegar nas águas da emoção, a não ter medo da dor, a procurar um profundo significado para a vida e a perceber que nas coisas mais simples e anônimas se escondem os segredos da felicidade.


Aprendi com o Mestre da Vida que viver é uma experiência única, belíssima, mas brevíssima. E, por saber que a vida passa tão rápido, sinto necessidade de compreender minhas limitações e aproveitar cada lágrima, sorriso, sucesso e fracasso como uma oportunidade preciosa de crescer.


Aprendi com o Mestre do Amor que a vida sem amor é um livro sem letras, uma primavera sem flores, uma pintura sem cores. Aprendi que o amor acalma a emoção, tranquiliza o pensamento, incendeia a motivação, rompe obstáculos intransponíveis e faz da vida uma agradável aventura, sem tédio, angústia ou solidão. Por tudo isso Jesus Cristo se tornou, para mim, um Mestre Inesquecível"


(Augusto Cury)

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails