Seguidores

sexta-feira, 26 de março de 2010

Páscoa 2010


Músicas sobre a Páscoa.
Eu as usarei na Festinha da Páscoa na escola que trabalho.

Turma Do Printy

Minha Páscoa:

É claro que eu gosto de chiclete e chocolate
bombom, pé-de-moleque, pirulito e tudo mais,
só que eu aprendi, que o doce mais doce não se faz.
Pois como o doce é doce, é o nosso paladar, o doce
mais doce não se pode fabricar, o doce mais doce só
Jesus nos pode dar
O gosto amargo da tristeza e do fel, Jesus provou na
cruz para me levar pro céu, e tornou assim, a minha
páscoa doce como mel
Ele é minha alegria, morreu para me dar a salvação,
ressuscitou a ao terceiro dia, Cristo é a minha
redenção, minha páscoa, minha salvação
minha páscoa, minha salvação
por: Maysa


Turma Do Printy

O Sentido Da Páscoa:
 
Eu pensava que a Páscoa
era uma celebração
onde só havia chocolate
e doces de montão
Eu não sabia que Jesus
na cruz por mim morreu
e o Seu sangue inocente por mim
ali verteu
Se não fosse a sua morte
naquela rude cruz
eu estaria condenado
a viver sem luz
Mas acontece que o Senhor
de mim não desistiu
e o seu sangue remidou, sobre mim caiu
Eu pensava que a Pascoa
era uma celebração
onde só havia chocolate
e doces de montão
Eu não sabia que Jesus
na cruz por mim morreu
e o Seu sangue inocente por mim
ali verteu
Se não fosse a sua morte
naquela rude cruz
eu estaria condenado
a viver sem luz
Mas acontece que o Senhor
de mim não desistiu
e o seu sangue remidou, sobre mim caiu
Eu pensava que a Pascoa
era uma celebração
onde só havia chocolate
e doces de montão
Eu não sabia que Jesus
na cruz por mim morreu
e o Seu sangue inocente por mim
ali verteu
e o Seu sangue inocente por mim
ali verteu.


Turma Do Printy

Jesus Cristo é Nossa Páscoa

Muitos dizem que a Páscoa é uma festa especial
Só porque tem chocolates, coelhinhos coisa e tal
Outros dizem que na Páscoa a gente deve se abster
De alegrias e de festas, coisas que nos dão prazer
Eu queria saber quem foi que complicou
O simples evangelho do nosso Salvador
Nós estávamos perdidos como ovelha sem pastor
Mas, Jesus lá na cruz nos resgatou
Jesus Cristo é nossa Páscoa o Seu nome louvai
A passagem verdadeira, o caminho para o Pai
Ele deu a sua vida e ressuscitou
E agora somos para o seu louvor.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails